domingo, 21 de dezembro de 2008

A falta.


Estado constante de pensamentos invandindo meus dias, minhas tardes, minhas noites, meus sonhos e meus pesadelos.
Ah meus pesadelos. Tão frequentes, percorrem minha mente inquieta.
Inqueta do vácuo que me encontro.

Me perdoem a comparação.
Mas me sinto fazendo a Samara.
Deixada alí, encurralada, no escuro e sem respostas.
E tem hora que a única força que eu tenho para gritar, vai-se embora.
Meus gritos nunca parecem chegar até a borda, quanto menos se propagarem...
Mas talvez eu também não tenha gritado com força suficiente.

Então eu espero os dias passasem.
Nessas horas, queria tomar algo para dormir e não sentir que eles passam tão lentamente.
Arrastando pelas minhas veias.

Mas não tem problema.
Estampo um sorriso no rosto e me agarro a cada pedacinho de você.
Cada detalhezinho seu que deixas escapar.
É meu porto-seguro.
Mas por favor, continue a deixar escapar.
Um dia sequer sem eles, me faz perder todo o rumo, todo o senso e toda razão do dia.
E eu me sinto desabar de cara no chão.
Só não me deixe sem saber de você.


Foto: Minha

Nenhum comentário: