terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Como?

Como?


Como eu devo ficar feliz?


Melhor?


Me diz como?


E agora, eles voltarão a ficar vazios.
Meus olhos...
Semi-vazios na verdade.
Porque eles sempre estarão refletindo você.

As pessoas, ou melhor...
Os borrões, continuarão a ser borrões.
E eu provavelmente olharei fixamente para todos eles.
Esperando que, num passe de mágica.
Um deles se torne seu rosto na multidão.
Mas com o rosto bom, seguro, sarado, em ordem.
Vou esperar por ele, até que venha.
E cada dia será um novo dia.
E a cada dia eu vou esperar.

Sentarei na calçada e focarei meus olhos num rumo inexistente.
Estarei olhando dentro de mim.
Dentro de você.
De nós.
Até que passe.
Até o tempo girar e girar e girar.

E quando ele passar.
E se minha esperança realizar.
Eu vou desejar um pequeno desejo.
Que você se abra.
Se abra sempre para mim.
Porque eu sempre estarei do seu lado.
Pra te fazer feliz.
Pra te reerguer se cair.
Para te fazer sorrir ao limpar uma lágrima.
Para dar colo.
Para ser base e estrutura.
Para cuidar de você.
É tudo que eu quero.

Mas, enquanto eu fico por aqui.
Desejo que você melhore.
Que você se ache e se resolva.
Que tudo seja certo para ti.
Porque ai eu posso tentar ser certa pra voce.

E enquanto isso.
Vou aproveitar para voltar para minha vida.
Concertar muito que eu tenho pra concertar.
Sem ser pressão, sem ser preocupação, sem ser nada.
Vou lutar contra meus medos.
Realizar meus pequenos desejos.
Lidar com as consequencias do que sou, do que amo e do que gosto.
Vou tentar, ser eu.
Não só por dentro.
Mas por fora.

E se lembre.
"If life's standing still and your soul's confused
And you cannot find what road to choose
I'll be at your side. There's no need to worry."


Foto: Minha

Um comentário:

Cláudia I, Vetter disse...

i'm be there too; a little colide.

;')