sábado, 20 de dezembro de 2008

Adrenalina


É esse não saber o que é.
É como li uma vez: " A coisa mais difícil que você vai ter que fazer em toda a sua vida, é esperar"
E eu sempre fui paciente, e assim continuo.
O tempo é quase um amigo, sempre presente.

Estive pensando muito sobre o amor, durante todo esse ano.
Descobri como eu poderia saber que eu realmente amava a minha namorada, aquele sentimento de "ela é o amor da minha vida", era realmente ele. Foi mais fácil que imaginava.
E para os que se perguntam: "mas como você sabe que é amor?".
Simples.
Ao menos pra mim.

Eu sei porque sempre estive em controle de meus sentimentos.
Mesmo quando se tratavam de relacionamentos afetivos.
E dessa vez.
Ah! É maravilhosamente diferente.
Ai você descobre que todos estavam certos quando lhe diziam que amar não se trata de razão.
E não é.
Nem por um segundo sequer.
Amar é sentir.
E sentir por completo é algo que me privei quase durante toda minha vida. Cada passo que dava era precisamente calculado e racional. Tentava nunca pensar com o coração.
Um modo de afastar tudo e todos, de evitar me machucar mais do que a vida já o tinha feito.
E agora, é quase como se nascesse de novo.
Aquela primeira vez que olhei nos seus olhos e te segurei. Foi a confiança que você me transmitiu, que me fez esquecer todos os meus medos, receios e preonceitos.
Mas sei que muitas vezes me perco nesse mundo de sentimentos, experiências, de nós. É tudo tão novo pra mim, chego a me sentir como um bebê deve se sentir, quando toca e vê alguma coisa pela primeira vez. Maravilhado com o mundo ao seu redor. E como um, as vezes não sei se o que estou fazendo é o certo ou o errado. E algumas vezes deixo aquele precioso vaso cair e se espatifar. E como um, choro assumindo o meu erro. E com o susto da queda do vaso quebrado, aprendo com os cacos que me cortaram.
Mas você sempre esteve do meu lado, e até nos meus erros você ainda colocou bandagem nos meus ferimentos como concertava ao máximo que podia o vaso quebrado.
E assim você se tornou o meu mundo, o nosso mundo.
O mundo que sempre sonhei.

Ah, esse mundo de sentimentos.
Esse dia a dia, de cada vez que você sorri e meus problemas parecem ir embora.
Como a sua felicidade reflete na minha.
Como sua tristeza me faz infinitamente querer estar do seu lado e te dar colo, até que você se recupere e sorria de novo.
Como suas incertezas criam uma maré de ansiedade em cada batida do meu coração, em cada respiração.
Como quando você diz que me ama e eu sinto que eu me pertenço a você, a um lugar melhor nessa vida. E como quando você não diz eu começo a vasculhar os dias para ver se deixei faltar alguma coisa, se esqueci de algo que não devia ou se te machuquei.
Como uma noite sua mal dormida me fez passar o dia inteiro desejando que estivesse do seu lado, para lhe fazer um carinho para ajudar nessas dificeis noites.
Como seus pesadelos e seus medos começam a fazer parte dos meus.
Como o suas dúvidas também apertam meu coração. E me dão vontade de fazer loucuras que pudessem acabar com elas!
Como eu tenho vontade de transformar o mundo para que todo ele ajustasse a seus sonhos.
Como te admirar fazem com que borboletas criem furacões no meu estômago.

Ah! Minha mulher, você não sabe como eu te amo!
Não sabe como é meu mundo e meus valores.
Como é minha respiração e minha fome.
Como você controla o meu corpo, mesmo quando está longe.
Ele obedece ao que você sente, ao que você quer e ao que você fala.
Ah! Meu amor!
Minha felicidade e meu desejo!
Vem aqui e me deixa te abraçar, me deixe beijar o canto de seus lábios e te apertar contra meu peito pra sentir as batidas de teu coração.
Me deixa coloca-las em um ritimo que você queira.
Me deixa tentar colocar todos os sorrisos e todas as cores na sua vida.
As cores que aprendi a ver com você!
Ah! Minha pequena, me deixa te amar como a gente ainda não pôde.
Me deixa ser sua casa e moradia. Sua proteção e seu rumo.
Me deixa ser completamente sua.


Foto: Link

Nenhum comentário: